4 de ago. de 2014

0 A vez dos Penteados

Olá meninas td bem com vcs? 
Quem está fazendo o Rush já recebeu suas tarefinhas né e esse mês teremos que fazer penteados, então eu já fui pesquisar na internet alguns penteados para fazer, eu particularmente não sou muito boa nisso :( mas vamos aprender rsrs e vou dividir com vocês aqui ok?! Porém eu estou com meu cabelo curto que dificulta ainda mais, quem tem cabelo longo tem mais opções, mas encontrei alguns para cabelos curtos bem práticos.
Então fiquem a vontade e se fizerem algum que tal nos mostrar hein ? 

Cabelos Longos e Médios






CABELOS CURTOS 



Vejam meninas que os cabelos mais curto podemos usar acessórios como o grande
 tchan do look rsrs


 Beijinhos meninas :)

P.S: Se quiserem mandar seu penteado, estarei postando em um próximo post ok?
Mande por email: filhadafeh@gmail.com


COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário