27 de jul. de 2014

0 O Chamado de Deus

Olá meninas!! Você sabia que todas nós quando fomos apresentadas ao Senhor Jesus, estávamos sendo chamadas por Ele para sermos suas seguidores, assim como Ele fez com os discípulos.

Deus não chama ninguém para ficar estagnado, para ficar sentada num banco de igreja recebendo informações... Não!! Ele nos chamou para sermos multiplicadoras de almas, isso mesmo amiga, Deus escolheu você para que você multiplicasse, Ele viu em você um instrumento a ser usado em Sua obra.

Deus não lhe chamou para realizar seu sonho pessoal, assim como Ele não chamou Abraão para fazê-lo pai de um filho, Deus chamou Abraão porque tinha um grande sonho a realizar através daquele homem. Enquanto Abraão na sua limitada visão, queria realizar seu sonho pessoal de ter um filho, Deus queria realizar o sonho dEle, fazer de Abraão pai de uma numeroso nação ... e olha nós aqui :)

Hoje Deus continua chamando pessoas como eu e você para realizar sua obra, para ser um expoente em Suas poderosas mãos... Todas nós temos sonhos pessoais, temos necessidades, mas enquanto você estiver focada no seu sonho você estará impedindo Deus de realizar o dEle através de você. 

Eu lhe pergunto amiga: Qual sonho vale mais a pena? Quem tem mais para lhe oferecer? 

Não negue o chamado de Deus, obedeça, enquanto seu sonho pessoal não se concretiza, se coloque a disposição de Deus para realizar os planos dEle, quando você menos esperar o seu sonho será incluído nos sonhos de Deus e se não for é porque Ele o melhor para você.

Beijinhos carinhosos <3
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário