17 de jul. de 2014

0 Balanço Espiritual


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Sei que estou em falta com vocês, não tenho postado diariamente aqui no blog. Sabe aquele momento que você precisa de um tempo para você se organizar interiormente, eu estava precisando disso, de uma auto análise, é necessário fazer um balanço de vez em quando, para sabermos que tipo de fé temos praticado.

O tempo ele é um inimigo silencioso e se não estivermos atentas aos sinais vitais da nossa vida espiritual, acabaremos enfraquecendo e até morrendo espiritualmente.

Na segunda-feira (21/07) estarei indo ao Templo de Salomão, ah! não vejo a hora :), mas antes de entrar no templo físico eu tenho que ser o próprio templo espiritual. Se você também terá essa maravilhosa oportunidade faça um balanço de sua vida espiritual, para quando você entrar lá seja somente para adora-lÓ e glorifica-lÓ.

Deixe um vídeo muito forte para despertamento de todas nós.

Beijinhos





COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário