30 de jun. de 2014

0 Diário de uma menina - Conhecendo a Deus

Todos os domingos acordávamos e íamos a igreja, naquela época a igreja ficava longe e precisamos irmos de ônibus, muitas vezes precisei passar por debaixo da catraca, pois minha mãe só tinha dinheiro de uma passagem.

Eu tinha vergonha, pois era uma menina grande rsrs (magrela e pernas cumpridas) mas não me importava pois era tão bom estar naquele lugar.

Após a reunião que iniciava ás 7 horas eu ficava até as 13 horas quando começava aquele grupo do qual falei. Muitas vezes ficava com fome, pois não tinha dinheiro para nada, outras vezes fui sozinha para a igreja porque meu pai não dava dinheiro para minha mãe.

Aquele grupo me dava tudo que eu precisava ATENÇÃO!

Nós fazíamos muitas coisas, dançávamos, tinha gincanas, uma alegria só!! E principalmente eu conheci um Deus que estava longe da cruz e mais vivo do que eu mesma.

Esse grupo existe até hoje na igreja o FORÇA JOVEM UNIVERSAL :D

Tudo estava indo bem, eu estava cada vez mais feliz e meu desejo era estar na casa de Deus.
Mas...
Bom o que aconteceu você saberá no próximo post.

Até a próxima

PS: Leia o 1º cap. do Diário de uma menina - O inicio
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário