25 de set. de 2013

0 Propósito de João - Cap. 3

"Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus"João 3:21

Aqueles que estão dispostos a viver na verdade, procuram a luz, que é Cristo, não se esconde, porque já aceitou Deus em sua vida e se comprometeu em fazer tudo de acordo com a vontade de Deus.
O nascido de Deus vence a si mesmo, renuncia suas vontades, porque o Espirito Santo é que haje através dele. Sua vida não é mais sua e sim d'Aquele a qual Ele se entregou.


P.S. Se você deseja escolher Jesus, diga para Deus estas simples palavras:
"Senhor meu Deus, eu Te agradeço e aceito o maior presente que eu posso receber, o Teu Filho Jesus. Eu creio Nele e aceito a Sua mensagem. Eu quero sim que o Senhor trabalhe dentro de mim e me faça nascer do Espírito, ser uma pessoa nascida de Deus. Quero a partir de hoje andar na Tua luz aqui na terra, Te pedir perdão por todos os meus erros, e ter a salvação da minha alma para viver Contigo por toda a eternidade. Amém."
Se algo aconteceu com você ao fazer essa oração sincera, deixe seu comentário abaixo.

Leia também:
Propósito de João - Cap. 2
Propósito de João - Jejum de Daniel

COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário