17 de abr. de 2013

0 Mulher V – Ela aprecia


“Ela percebe que o seu ganho é bom; a sua lâmpada não se apaga a noite.” (Prov. 31:18)

A Mulher V aprecia o que tem. E a maneira pela qual ela expressa seu apreço é providenciando o melhor para todos que estão a sua volta. Infelizmente há mulheres que não apreciam os da sua própria casa, o pior de tudo é que se não consegue apreciar nem aqueles quem ela vê como ela pode apreciar a Deus?

Você só pode começar a apreciar alguma coisa quando você entende seu significado e conhece seu valor. Vamos falar um pouco de você. Se você não consegue apreciar a si mesma, terá dificuldade em apreciar as pessoas que a cercam.
Tudo isso se deve a sua maneira de se ver todo esse tempo. Nós determinamos quem somos pela maneira que nos enxergamos.
Mas se você mudasse o seu jeito de se enxergar? E começasse a se ver melhor, a trilhar outro caminho, aquele misterioso, que você sempre achou que fosse bom demais para você? E que você decidisse hoje ser a mulher que você merece ser, em vez da mulher que você é?
Dentro de você há uma vencedora – alguém que só está esperando uma oportunidade para provar que você está errada. Você vai se surpreender com o quanto pode mudar se apenas começar a apreciar essas pequenas coisas em você. Reconheça que a sua capacidadevai além de seu entendimento.
Quando passar a se apreciar, logo vai passar a apreciar as pessoas á sua volta também. Sabe o que acontece quando você começa a apreciar as outras pessoas? Elas começam a apreciar você.

Pense Nisso!



COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário