15 de jan. de 2013

0 O Godllywood é para as fortes!

 Olá leitoras, tudo bem? Espero que sim! Hoje gostaria de dividir com vocês algo muito importante, desde quando decidi fazer esse blog foi com a intenção de ajudar, de compartilhar experiências e aprender também, então o que julgo estar me fazendo bem acredito que fará á você também.
O grupo Godllywood foi criado a mais de 1 ano pela nossa querida e exemplar Cristiane Cardoso , quando o projeto iniciou achei super bacana a iniciativa, um grupo para formar verdadeiras mulheres de Deus, mas enfim, foi somente isso, não iniciei o desafio, por muitos motivos (desculpas), falta de tempo, mas principalmente por medo de não ser capaz de cumprir as tarefas, eu gosto do novo, mas tudo que é novo me assusta um pouco, é uma coisa que estou trabalhando em mim.
Ser desafiada é algo que mexe conosco, com nosso ‘eu’, o desafio exige que saíamos da zona de conforto que nós mesmos nos colocamos, e é por isso que demoramos á tomar tal decisão. Sabemos o que temos que fazer, mas dizemos pra nós mesmas que podemos esperar mas um pouco, tudo por medo de aceitar o desafio, por medo de falhar.
Mas o Espírito Santo nos cobra que podemos fazer mais, depois de 1 ano, eu saí da minha zona de conforto e aceitei o  Desafio GODLLYWOOD, e posso te afirmar: Porque esperei tanto tempo assim! Tenho sido grandemente abençoada nesse grupo, tenho me aproximado de Deus a cada tarefa, a cada dia. Tenho me tornado uma mulher melhor.
Aqui na minha IURD a esposa do pastor tem feito os desafios conosco e as mulheres tem feito a diferença, percebo o quanto tem abençoado a cada uma, são membras, obreiras, evangelistas e jovens, mulheres sendo formadas e geradas por DEUS.

Amiga saía da sua zona de conforto... Aceite o Desafio GODLLYWOOD!
Você só tem a ganhar !

MULHERES GRACIOSAS - IURD de IRACEMÁPOLIS

Espero ter encorajado você a iniciar e você que já faz parte desse projeto nos conte sua experiências para encorajar todas nossas amigas que ainda não estão.

Beijinhos *--*
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário