8 de nov. de 2012

0 Saindo do cativeiro - Testemunho

Sabe aquelas pessoas que você acaba de conhecer e parece que já conhece a anos, aquele que nos poucos momentos ao seu lado fazem a diferença, poisé hoje vou postar o testemunho de uma guerreira, que venceu e hoje faz a diferença na vida daqueles que necessitam de uma palavra de Fé. 
Essa é minha querida Vanderléia Camargo, outrora escrava e  hoje serva do Altíssimo. 


Há alguns anos atrás esta era eu, vazia, triste, sem vida...dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, então não é muito no meu falar que vou convencer vocês...vou dar uma breve resumida.

Em 2002 uns dos anos de dores que eu vivi, foram quase 10 anos, apanhei e depois de noite de tortura ter que lavar, passar, cozinhar e ser mulher, fui humilhada, passei fome, me sujeitava a coisas que algumas pessoas mais próximas minhas sabem e situações de dor, humilhação e puro sofrimento e você quer saber da pior parte?? Achava que era vontade de Deus para a minha vida que um dia ia mudar, transformar como num passe de mágica grande ilusão, cegueira.
Em 2003 ano de libertação....comecei a trabalhar, e lá Deus colocou pessoas e usou situações para começar á agir em minha vida, fiz meu pacto com Deus em 08/11/2003 entreguei minha vida e o meu vício pois fumava a quase 10 anos e no dia 28/11/2003 perco um dos meu alicerces humano. Em 08/12/2003 acontece o impossível, a liberdade...livre daquele cativeiro de desobediência e dores, pois minha mãe falava que eu ia sofrer, mas cega, cheia de complexos e dores, achava que ele era o único homem capaz de me amar...amor o que é amor? Tenho certeza de que não é o que eu vivi, vaguei no mundo até 2009 conhecendo as noites, gandaia, farra, e tantas outras situações que nem vale a pena contar, situações de vergonha, situações de falsa alegrias e falsos amores, eu sei o que é rir o dia todo com os “amigos” e a noite chorar de tanta dor e vazio, eu sei o que é se humilhar por “amor”, eu sei o quanto dói mais uma noite sozinha, eu sei o que é ficar em segundo plano...eu sei o que é dor....eu sei o que é ter alguém e viver sozinha.
Até que finalmente e novamente um instrumento de Deus cruza minha vida e caminho e com o diabo compra a minha briga, toda gratidão a essa pessoa que com muita calma me evangelizou e me mostrou novamente o caminho para que hoje pudesse resgatar do inferno aquelas que ainda não conseguem sair, para glorificar e servir aos Único e verdadeiro Senhor e Salvador de minha vida.
SENHOR JESUS OBRIGADO POR NUNCA TER DESISTIDO DE MIM....esse é meu antes de depois....não cheguei assim na Igreja, mas essa foi o inicio de tudo....TEM JEITO SIM, POR PIOR QUE POSSA SER OU ESTAR, EU FUI ATÉ O INFERNO MAS COM MUITA FORÇA DE VONTADE EU SAÍ DE LÁ, a Ti Pai toda minha gratidão!!!!Não cito nomes para não ser injusta...mas não saí de lá sozinha, teve muitas vezes que Deus usou alguém para me ajudar....

COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário