9 de jun. de 2012

0 A Mulher V - 3ª qualidade: Ela é batalhadora

Esse livro tem transformado a vida de muitas mulheres, aquelas que desejam uma real mudança aí está a oportunidade de ser e fazer a diferença, ser uma Mulher V não é pra qualquer mulher, mas sim para mulheres de Deus, as escolhidas e separadas do Senhor!
Então vamos a terceira qualidade dessa valiosa Mulher V...

3º Qualidade: Ela é batalhadora
Busca de lã e linho e de bom grado trabalha com as mãos. (Provérbios 31:13)

A Mulher V é trabalhadora, ela trabalha duro, não apenas com as mãos, mas com a cabeça também, está sempre disposta a aprender, a investir em suas habilidades e faz isto não porque lhe mandam, mas porque quer e sabe o quanto isso é importante para ela.
Basicamente tudo que fazemos mostra se somos trabalhadoras ou preguiçosas, no momento em que algo se torna um fardo para nós, sabemos que não vamos dar o nosso melhor na sua execução.
Quando trabalhamos de bom grado, mostramos que somos dignas de confiança, Deus não espera que façamos o que não podemos, mas sim o que podemos. E se não fizermos pelo menos o que está ao nosso alcance, a quem poderemos culpar? Só a nós mesmas!
É da vontade de Deus que arranjemos tempo para cada coisa; é da vontade de Deus que cumpramos as nossas tarefas. Nem sempre temos vontade de fazer algo, mas a Mulher V não espera sua vontade, ela faz o que tem que ser feito.
Você faz o que tem de fazer porque, se não fizer, ninguém fará.

Em que você deveria estar trabalhando duro neste momento? O que está lhe impedindo?
Leia também: A Mulher V - Parte l (1º Qualidade: Ela é digna de confiança)
Leia também: A Mulher V - Parte ll - (2º Qualidade: Ela é boa)
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário