14 de set. de 2011

0 A Mulher V - 1ª qualidade: Ela é digna de confiança


Estou lendo o livro “Mulher V”, aonde a autora Cristiane Cardoso, descreve as 20 qualidades que a mulher virtuosa possui. Deus colocou em meu coração para postar sobre estas qualidades, então toda quarta-feira estarei postando uma qualidade e fazendo um breve resumo do que Deus falou comigo.Se você já leu ou está lendo, peço também sua participação com seu comentário, pois Deus fala de forma diferente com cada uma de nós, e assim estaremos dividindo essa benção com todas. Então vamos lá:

1º Qualidade: Ela é digna de confiança
O coração de seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho.
 (Provérbios 31:11)

Mesmo não estando necessariamente pronta para o desafio, a Mulher V, confia que Deus lhe dará aquilo que está faltando para realização do desafio, porque ela é responsável, e Deus sabe que pode confiar nela, porque ela confiou Nele.
Quando a "Mulher V" confia em Deus, ela transmite as pessoas em sua volta, a confiança nela também. Porque pra você confiar em alguém é porque este alguém já provou ser digna de sua confiança.
Quando as pessoas olharem pra "Mulher V", elas tem que enxergar os frutos da confiança, porque Deus confiou nela, e ela é merecedora de confiança.
Tudo aquilo que Deus coloca em nossas mãos, por mais simples que seja, ou mais complexo, não importa se você acha que não é capaz, Ele confiou em você e espera seu melhor.

O que podemos fazer para que as pessoas confiem mais em mim?

Leia também: A Mulher V - Parte II - 2º Qualidade: Ela é boa
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário