30 de ago. de 2011

2 Pôr do Sol

Estava dentro do ônibus de volta de uma viagem que fiz em outro estado, estava amanhecendo o dia, e por algum motivo que não me lembro, veio em meus pensamentos, lembranças do passado, o qual me entristecia muito, era muito doloroso tais lembranças.




E mesmo dentro daquele ônibus, fechei meus olhos e com lágrimas nos olhos comecei a falar com Deus, e pedi para que ele falasse comigo, e quando agente se achega a Deus com toda sinceridade, Ele nos ouve e nos responde.
Deus me fez olhar para o por do sol, que todos os dias está lá pela manhã, não importa se vai chover, se haverá tempestades, e mesmo no meio das nuvens, seu brilho resplandece.
Assim são os que tem o Espírito Santo, o seu brilho não se apaga nunca, pode vim as  tempestades, as nuvens escuras, mas o seu brilho permanece, vence tudo, porque toda aquele que o invoca... Ele ouve e responde!
Ah! Que dia!
COMPARTILHE!
Categories:

2 comentários:

  1. Paz e graça, querida!
    Vim retribuir a visita e parabenizá-la pelo seu espaço.
    Continue sempre fazendo o seu melhor e seu site será uma bênção cada vez maior.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida obrigada por visitar e seguir meu blog. Visitei o seu gostei e também vou seguí-lo. Deus abençoe!

    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir